Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Romário troca PSB por Podemos por eleições de 2018

Loading...

POLíTICA

Romário troca PSB por Podemos por eleições de 2018

TALITA FERNANDES

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Os senadores Álvaro Dias (PV-PR) e Romário (Sem-partido-RJ) anunciaram filiação ao Podemos, nome que substituirá o PTN.

Romário formalizou nesta quarta-feira (28) sua desfiliação ao PSB argumentando que escolheu a nova sigla por apresentar um "modelo de fazer política mais conectado com a sociedade atual", afirmou o senador em nota publicada em sua conta no Facebook.

De acordo com ele, a nova sigla agrega aqueles que querem "participar de forma direta e não se identifica mais com a velha política", diz o texto.

O movimento de Romário acontece num momento em que ele tem pretensões de disputar o governo do Rio de Janeiro em 2018.

Romário e Dias participam de evento de lançamento do Podemos neste sábado (1) em Brasília. De acordo com nota divulgada por Romário, ambos vão compor a executiva do partido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias