MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Palocci é condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro Antonio Palocci (PT) foi condenado a 12 anos de prisão pelo juiz Sergio Moro nesta segunda (26). Ministro da Fazenda na gestão Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e da Casa Civil no mandato de Dilma Rousseff (PT), Pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2017, 09:40:08 Editado em 26.06.2017, 13:06:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro Antonio Palocci (PT) foi condenado a 12 anos de prisão pelo juiz Sergio Moro nesta segunda (26). Ministro da Fazenda na gestão Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e da Casa Civil no mandato de Dilma Rousseff (PT), Palocci foi condenado na primeira instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

continua após publicidade

Palocci está preso desde setembro de 2016, acusado de participação em esquema de corrupção envolvendo contratos de sondas com a Petrobras e com a empreiteira Odebrecht. O ex-ministro negocia uma delação premiada com a força-tarefa da operação Lava Jato.

Sergio Moro também condenou outras 12 pessoas, incluindo Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empresa, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e os marqueteiros João Santana e Mônica Moura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Palocci é condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!