MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Polícia Federal deve ouvir ex-deputado Rocha Loures na sexta-feira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O depoimento do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que estava previsto para esta quarta-feira (7), deve ocorrer na próxima sexta (9), às 9h. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin atendeu a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2017, 19:30:10 Editado em 07.06.2017, 19:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O depoimento do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que estava previsto para esta quarta-feira (7), deve ocorrer na próxima sexta (9), às 9h. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin atendeu a um pedido da defesa de Loures, que quer acesso integral às investigações policiais antes de o ex-deputado ser ouvido pela Polícia Federal. As informações são da Agência Brasil. “Foi proferida uma decisão ontem (6) à tarde pelo ministro Fachin, reconhecendo o direito da defesa de acesso integral às investigações policiais, pelo menos, 48 horas antes da oitiva de Rodrigo, nos termos da Súmula Vinculante nº14 do próprio STF”, afirmou o advogado de Loures, Cezar Bitencourt. Ele havia dito ainda que a transferência de Loures para a Penitenciária da Papuda, em Brasília, também seria adiada.

continua após publicidade

A PF confirmou a informação e, atendendo ao STF, não ouviu o ex-parlamentar, mas manteve para hoje sua transferência, que ocorreu à tarde. Loures estava preso na Superintendência da PF em Brasília. A prisão preventiva do ex-parlamentar foi solicitada na noite de sexta (2), em mandado assinado por Fachin, a pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República).

Ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Rocha Loures foi flagrado pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil que, segundo delações de executivos da JBS feitas no âmbito da Operação Lava Jato, seriam dinheiro de propina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal deve ouvir ex-deputado Rocha Loures na sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!