Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo Okamotto diz estranhar decisão de suspender Instituto Lula

Loading...

POLíTICA

Paulo Okamotto diz estranhar decisão de suspender Instituto Lula

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirmou que considera uma "coincidência muito grande" a Justiça ter suspendido as atividades da organização na véspera do depoimento que o ex-presidente presta a Sergio Moro nesta quarta-feira (10).

"Tem de perguntar ao juiz, mas a coincidência é muito grande. Muita gente está falando que foi para colocar no foco", afirmou pouco antes da chegada de Lula ao prédio da Justiça Federal.

Ele também questionou métodos empregados pela Justiça na condução da Operação Lava Jato. "Na prática, vai todo mundo para o linchamento."

LULA

Viajando no jato do ex-ministro Walfrido Mares Guia, Lula chegou ao aeroporto de Curitiba às 10h16, onde esperou por Dilma Rousseff.

Por volta das 11h, Lula deixou o aeroporto para ir ao escritório de seus advogados na capital paranaense. Cerca de dez pessoas o esperavam na calçada da saída de Infraero. Cem metros depois, foi vaiado por cerca de 20 manifestantes.

Já na 13ª Vara Federal de Curitiba, Lula passou por empurra-empurra e uma barreira da PM antes de percorrer os metros finais até o prédio onde Sergio Moro lhe esperava para o depoimento. Antes de entrar, recebeu uma bandeira do Brasil e a tremulou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias