Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Curitiba te espera de grades abertas', diz cartaz de manifestantes pró-Moro

Loading...

POLíTICA

'Curitiba te espera de grades abertas', diz cartaz de manifestantes pró-Moro

MARCO AURÉLIO CANÔNICO

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Manifestantes pró-Sérgio Moro, em pequeno número, se reúnem próximos ao Museu Niemeyer, em Curitiba. Carregam cartazes onde se lê "Lula, a República de Curitiba te espera de grades abertas" e "STF traidor", e distribuem fitinhas verde-amarelas a transeuntes e carros.

Temendo confrontos, o próprio juiz havia desestimulado o acampamento que seus defensores faziam em frente ao fórum onde o ex-presidente Lula será ouvido nesta quarta (10). Com isso, eles se transferiram para a área próxima ao museu.

Um camelô próximo ao local vende bonecos infláveis de Lula e Dilma em trajes de presidiários (R$ 20), além de camisetas com dizeres em apoio ao trabalho da Lava Jato.

PÚBLICO

Ao lado da barreira que a Polícia Militar faz no entorno do prédio da Justiça Federal em Curitiba, o vendedor João Batista, 52, tenta vender bandeiras do Brasil. No entanto, os manifestantes que estão no local são de apoiadores do ex-presidente Lula.

"Rodei, rodei, não vi nenhuma outra manifestação aqui perto e decidi parar aqui", afirma. Batista diz que não se importa com política e, se pudesse, venderia bandeiras do PT, mas "são difíceis de encontrar".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias