Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do PT volta a acusar Sergio Moro de parcialidade

Loading...

POLíTICA

Presidente do PT volta a acusar Sergio Moro de parcialidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente do PT, Rui Falcão, voltou a acusar o juiz Sergio Moro de parcialidade nesta quarta-feira (10), dia em que o magistrado conduz o depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva em ação em que é réu na Lava Jato.

"É um juiz que tem sido parcial, por suas declarações, inclusive pela última gravada em vídeo em que pede a seus apoiadores que não venham a Curitiba. Ora, juiz não tem nem apoiador nem oponente. Juiz é juiz", afirmou pela manhã antes de ir ao encontro de Lula.

Ele também negou que as decisões da Justiça de suspender as atividades do Instituto Lula e de negar o adiamento do depoimento representem um revés ao ex-presidente. "Não há revés porque não há batalha. Há um depoimento."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias