Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcela Temer publica em rede social vídeo defendendo 'Criança Feliz'

Loading...

POLíTICA

Marcela Temer publica em rede social vídeo defendendo 'Criança Feliz'

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A primeira-dama Marcela Temer publicou nesta quarta-feira (3) o primeiro vídeo em que aparece em seu canal do Instagram. É a primeira vez que Marcela posta vídeo que traz a logo do Palácio do Planalto.

Nele, Marcela aparece defendendo o programa Criança Feliz, do qual é embaixadora.

"Pesquisas científicas, experiências de outros países já comprovaram que a atenção dedicada logo no inicio da vida gera resultados surpreendentes", afirma a primeira-dama no vídeo.

"O programa Criança Feliz se alinha a esse objetivo. Ele leva até a casa das famílias profissionais capacitados que orientam sobre a melhor maneira de estimular o desenvolvimento de nossas crianças", diz.

O programa é destinado a crianças de até três anos cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família. A ideia é que elas tenham acompanhamento médico, pedagógico e psicológico permanentemente.

A função da primeira-dama na iniciativa, lançada em outubro de 2016, é de mobilização, promovendo eventos e reuniões com Estados e municípios. Pela LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2017, a União vai desembolsar R$ 328 milhões para o programa.

A conta oficial de Marcela Temer no Instagram foi criada em fevereiro e é usada pela primeira-dama para divulgar suas agendas públicas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias