Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Regularização de títulos eleitorais movimenta cartórios na região

Loading...

Regularização de títulos eleitorais movimenta cartórios na região

​Cartórios Eleitorais da região estiveram lotados, na terça-feira (3). Foto: Sérgio Rodrigo

Cartórios Eleitorais da região estiveram lotados, na terça-feira (3), último dia para regularização de títulos daqueles eleitores que não votaram nas três últimas eleições e não justificaram ausência. Aqueles que estão nesta condição e não compareceram até ontem ao cartório para acertar sua situação com a Justiça Eleitoral terão seus títulos eleitorais automaticamente cancelados. A legislação considera cada turno de votação um pleito em separado para efeito de cancelamento de título. O cancelamento automático do título de eleitor ocorrerá de 17 a 19 deste mês.

Um dos cartórios que receberam grande número de eleitores, ontem, foi o de Arapongas, onde estão instaladas a 61ª e a 180ª Zonas Eleitorais de Arapongas e Sabáudia. Em ambos os municípios, 1.391 eleitores deixaram de votar nas últimas três eleições. Muitos deles já haviam regularizado a situação, porém boa parte deles não.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias