Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fachin manda arquivar sete pedidos relacionados à delação da Odebrecht

Loading...

POLíTICA

Fachin manda arquivar sete pedidos relacionados à delação da Odebrecht

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal) determinou o arquivamento de sete pedidos relacionados à delação de 78 executivos e ex-executivos ligados à Odebrecht na Operação Lava Jato.

A lista de arquivamento de Fachin inclui os ministros Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Raul Jungmann (Defesa).

As menções feitas pelos delatores em relação aos deputados Benito Gama (PTB-BA), Cláudio Cajado (DEM-BA) e Orlando Silva (PCdoB-SP) também foram arquivadas.

Também foi arquivada menção feita em relação ao senador Romário de Souza (PSB-RJ).

Além disso, foram arquivadas as menções em relação a "pessoas não identificadas relacionadas aos governos" estaduais de Rio de Janeiro (1983-1986), São Paulo (1980-1982, além de 1987-1990 e 1991-1994), Paraná (1987-1990), Mato Grosso do Sul (1987-1990) e Santa Catarina (1987-1990).

Os arquivamentos foram pedidos pela PGR (Procuradoria-Geral da República) e acatados pelo ministro Fachin.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias