Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Decisão de candidatura presidencial só no ano que vem, diz Alckmin

Loading...

POLíTICA

Decisão de candidatura presidencial só no ano que vem, diz Alckmin

GABRIELA SÁ PESSOA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acompanhado pelo prefeito João Doria (PSDB) em evento nesta quinta-feira (6), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou que a decisão de candidatura do partido à presidência será "só no ano que vem".

"Essa é uma decisão do partido. O que vai ter no dia 27 de maio é um encontro de lideranças municipais para discutir experiências", afirmou.

O governador foi questionado pela Folha de S.Paulo se, no encontro da sigla nessa data, o PSDB paulista lançará seu nome à Presidência.

Ainda segundo a Folha de S.Paulo, oficialmente, o evento discutirá o modelo de gestão tucano, com prefeitos e secretários municipais e estaduais.

Porém, aliados de Alckmin acordaram, em reunião na quarta (5), que aproveitarão a cerimônia para recolocar o governador no cenário nacional.

A ideia é tentar frear a onda "Doria 2018".

Alckmin e Doria participaram da entrega da obra de restauração do Castelinho da rua Apa, na região central de São Paulo. O local será administrado pelo Clube de Mães, ONG que atende crianças, população em situação de rua e dependentes químicos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias