Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Presidente da Assembleia do Rio, Picciani vai retirar tumor

Loading...

POLíTICA

ATUALIZADA - Presidente da Assembleia do Rio, Picciani vai retirar tumor

NICOLA PAMPLONA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB), passará por cirurgia para a retirada de um tumor na bexiga, órgão em que já teve um câncer no fim de 2010.

Segundo a assessoria do deputado, o tumor tem 15 milímetros. Na próxima quinta (6), ele fará novos exames e definirá a data da cirurgia e o tempo em que ficará de licença do cargo.

Picciani vem atuando como fiador do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) na Assembleia, articulando com a base para aprovar propostas de interesse do Executivo, sobretudo relacionadas à crise do Estado.

Na semana passada, foi alvo de condução coercitiva pela Operação Quinto de Ouro, que investiga esquema de corrupção no Tribunal de Contas do Estado do Rio.

Durante sua licença para tratamento do tumor, o segundo vice-presidente da Casa, deputado André Ceciliano (PT) deve assumir a presidência da Casa, já que o substituto imediato, Wagner Montes (PRB), está de licença médica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias