Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jantar reúne caciques tucanos e Michel Temer em São Paulo

Loading...

POLíTICA

Jantar reúne caciques tucanos e Michel Temer em São Paulo

THAIS BILENKY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio às indefinições sobre a corrida presidencial de 2018, os tucanos Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, João Doria e José Serra sentarão à mesma mesa para jantar nesta segunda-feira (3).

Eles confirmaram presença no evento do presidente Michel Temer oferecido no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, com o rei Carlos 16 Gustavo, da Suécia, e a rainha Sílvia.

Há alguns dias, Doria rebateu fala de FHC, que disse ao jornal "O Globo" que "leva tempo" para construir uma liderança e era prematuro pensar no nome do prefeito de São Paulo para a Presidência em 2018. "Ele [FHC] previu que eu não seria eleito nas prévias para ser candidato pelo PSDB", reagiu Doria.

Alckmin, governador de São Paulo e fiador da entrada de Doria na política, trabalha para ser o candidato tucano ao Planalto. O nome de Serra, que é senador, também aparece na fila do PSDB, assim como o do presidente da sigla, o senador Aécio Neves (MG).

Três ministros integram a comitiva de Temer em SP: Marcos Pereira (Indústria), Osmar Terra (Desenvolvimento Social) e Antonio Imbassahy (Governo).

Nascida na Alemanha e criada no Brasil, a rainha Sílvia fala português com fluência. Ela é filha de uma brasileira e não não raramente vem ao Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias