MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em casa, mulher de Cabral não pode usar web, mas tem wi-fi à disposição

LUCAS VETTORAZZO RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo deixou a cadeia na noite desta quarta (29) e aguardará julgamento em casa, em seu apartamento de cerca de 400 metros quadrados no Leblon, bairro mais nobre da cid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2017, 20:53:00 Editado em 29.03.2017, 20:55:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LUCAS VETTORAZZO

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo deixou a cadeia na noite desta quarta (29) e aguardará julgamento em casa, em seu apartamento de cerca de 400 metros quadrados no Leblon, bairro mais nobre da cidade.

A advogada, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, presa no Complexo de Bangu desde dezembro, foi beneficiada com a prisão domiciliar.

continua após publicidade

O juiz da 7ª Vara Criminal Federal, Marcelo Bretas, decidiu que seus filhos, de 10 e 12 anos, não deveriam ser privados do convívio da mãe --o pai permanece preso.

Ele determinou, contudo, que Adriana fique em casa sem acesso a celular e internet. A Polícia Federal fez uma vistoria na terça-feira (28) e constatou que o apartamento cumpria as restrições de comunicação impostas.

A reportagem esteve em um apartamento de um prédio ao lado, onde é possível ver o quarto do filho caçula do casal. No local, que fica a menos de dez metros de distância da casa do casal, a reportagem verificou que há ao menos três redes wi-fi sem senhas de proteção. A reportagem pôde navegar sem restrições.

continua após publicidade

Duas das redes são da operadora Net/Claro, na qual é possível fazer acessos à internet por 30 minutos grátis mediante cadastro por e-mail.

Segundo determinação da Justiça Federal, Ancelmo poderá receber no local visitas de parentes e advogados constituídos no processo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em casa, mulher de Cabral não pode usar web, mas tem wi-fi à disposição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!