Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lula chora em missa de sétimo dia de Marisa Letícia

Loading...

POLíTICA

Lula chora em missa de sétimo dia de Marisa Letícia

CATIA SEABRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou na noite desta quinta-feira (9) ao participar da missa de sétimo dia da morte de sua mulher, a ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Numa fala de quatro minutos, feita após a celebração da missa, Lula agradeceu "de coração" pelos gestos de solidariedade durante o velório de Marisa, no último sábado (4).

"Marisa deixou duas coisas que podem marcar a vida de quem quer ser bom neste país: muita dignidade e muita solidariedade", disse Lula, sem conter o choro.

O ex-presidente lembrou também o papel histórico da Igreja da Matriz de São Bernardo na resistência à Ditadura.

Segundo ele, a igreja foi uma "extensão do sindicato dos Metalúrgicos".

Ao pegar o microfone, Lula deu uma resposta bem-humorada aos que criticaram seu discurso na tarde de sábado, durante velório da mulher. Disse que, assim como no velório, não pretendia discursar. Mas "nordestino e político não resiste ao microfone".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48