Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em primeira agenda, Marcela defende superação de diferenças partidárias no país

Loading...

POLíTICA

Em primeira agenda, Marcela defende superação de diferenças partidárias no país

GUSTAVO URIBE

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em sua primeira agenda como embaixatriz do programa social Criança Feliz, a primeira-dama Marcela Temer defendeu a necessidade de serem superadas diferenças ideológicas e partidárias quando envolve o futuro do país.

Em discurso a primeiras-damas de governos estaduais, em encontro realizado no Palácio da Alvorada, ela pediu apoio para ampliar a iniciativa federal e explicou que ela tem como objetivo estimular o crescimento saudável de crianças na primeira infância.

"Hoje, sem sombra de dúvidas, estamos dando exemplo de que quando uma causa é promissora e envolve o futuro do Brasil ela tem que superar diferenças ideológicas e partidárias", disse.

O programa social é destinado a crianças de até três anos cujas famílias fazem parte do Bolsa Família. A ideia é que elas tenham acompanhamento médico, pedagógico e psicológico permanentemente.

O discurso é o segundo feito pela primeira-dama desde que Michel Temer assumiu o Palácio do Planalto, em maio do ano passado. O primeiro foi feito no lançamento oficial do Criança Feliz, em outubro.

Para representar a iniciativa, Marcela trabalha de maneira voluntária, sem receber remuneração, e montou um escritório no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

O presidente também disponibilizou a ela um gabinete no Palácio do Planalto, com vista privilegiada para a Praça dos Três Poderes, que antes era ocupado pelo assessor especial Rodrigo Rocha Loures.

Ela, no entanto, tem preferido despachar no Palácio da Alvorada e o ambiente não está sendo utilizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias