Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Defesa entrega exames que comprovam aneurisma de Cunha

Loading...

POLíTICA

Defesa entrega exames que comprovam aneurisma de Cunha

ESTELITA HASS CARAZZAI

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) protocolou na noite desta quarta (9) exames de ressonância e tomografia que comprovam o aneurisma cerebral do político.

O problema, segundo os laudos, foi diagnosticado em agosto de 2015.

Na época, "as características morfológicas da lesão não favoreciam um tratamento preventivo imediato", afirmou o médico de Cunha, João Pantoja.

O especialista disse que o aneurisma era "assintomático e com diâmetro menor do que sete milímetros", e que assim continuou até fevereiro de 2016, quando o ex-deputado se submeteu a novo exame.

"Optou-se pela continuada observação e avaliação periódica, tendo sido sugerido reavaliação a cada seis meses", afirmou o médico.

Cunha relatou nesta terça (7), em audiência com o juiz Sergio Moro, que tinha o diagnóstico, e reclamou de falta de assistência médica na prisão em que está detido, no Paraná.

O diretor do Departamento Penitenciário do Paraná rebateu as acusações e disse que Cunha está sendo medicado para pressão alta e não havia fornecido nenhum exame até então.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56