Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em mensagem, Moraes diz que Temer vai anunciá-lo às 19h ao STF

Loading...

POLíTICA

Em mensagem, Moraes diz que Temer vai anunciá-lo às 19h ao STF

PEDRO LADEIRA

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em uma troca de mensagens pelo telefone celular, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, diz a uma pessoa que sua indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal) será anunciada pelo presidente Michel Temer às 19h desta segunda (6).

"Hoje, lá pelas 19h00, o Presidente indicará meu nome para a vaga do Supremo Tribunal Federal. Se Deus quiser, em pouco tempo", diz trecho digitado pelo ministro. Logo depois, ele começa a escrever sobre a sabatina que tem de ser realizada pelo Senado para que seu nome seja aprovado.

Um interlocutor identificado como Vivi responde: "Tanta gente me parabenizando kkkkk". "Não sei nem o que responder", emenda.

A troca de mensagens ocorreu durante um evento no Palácio do Planalto.

O presidente Temer decidiu indicar o ministro da Justiça para a vaga que era ocupada por Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo no dia 19.

A indicação ganhou força no fim de semana, superando o favorito até então, o presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Ives Gandra Filho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56