MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - Médica que distribuiu dados é demitida

CLÁUDIA COLLUCCI SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A médica reumatologista Gabriela Munhoz, 31, foi demitida do Hospital Sírio-Libanês após compartilhar dados sigilosos sobre o estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia em um grupo de WhatsApp. Segundo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2017, 21:06:55 Editado em 04.02.2017, 09:36:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CLÁUDIA COLLUCCI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A médica reumatologista Gabriela Munhoz, 31, foi demitida do Hospital Sírio-Libanês após compartilhar dados sigilosos sobre o estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia em um grupo de WhatsApp.

Segundo reportagem do jornal "O Globo", Gabriela enviou mensagens no grupo "MED IX", formado por colegas da faculdade de medicina da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, onde se formou em 2009.

continua após publicidade

Nas mensagens, iniciadas logo após Marisa ser internada no Sírio, no último dia 24, Gabriela conta aos colegas que a ex-primeira dama estava internada no hospital após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico grave e que ela seria levada para a UTI.

As mensagens de Gabriela se espalharam em outros grupos. Em nota, o Hospital Sírio-Libanês confirmou a demissão em razão do compartilhamento de informações.

Gabriela disse a colegas que as informações foram divulgadas em grupo restrito de médicos de confiança. A reportagem deixou recados em telefones da médica, mas não teve retorno.

Nesta sexta (3), a Unimed rescindiu o contrato do neurocirurgião Richam Ellakkis, que fez comentários agressivos sobre o tratamento de Marisa Letícia no mesmo grupo de WhasApp onde vazaram os dados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Médica que distribuiu dados é demitida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!