Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Quadro de saúde de Marisa Letícia ainda é grave, diz médico

Loading...

POLíTICA

ATUALIZADA - Quadro de saúde de Marisa Letícia ainda é grave, diz médico

CATIA SEABRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Médico da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cardiologista Roberto Kalil Filho afirmou, nesta quarta-feira (1º), que o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia ainda é grave.

A conclusão é fruto da suspensão da sedação de Marisa Letícia, 66. Até a terça-feira, a ex-primeira-dama estava sedada, o que impedia a análise de sua atividade cerebral.

Segundo Kalil, só será possível avaliar seu estado de saúde duas semanas depois do AVC, ou seja na próxima terça-feira.

Ainda de acordo com Kalil, a situação de Marisa tem sofrido flutuações. "Teoricamente a redução do inchaço começa a reduzir duas semanas após a internação", disse.

Boletim do Hospital Sírio-Libanês, divulgado nesta quarta, afirma que a paciente continua internada na UTI em condição clínica estável. Ela permanece com monitorização neurológica intensiva, "sem modificações no quadro clínico".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias