Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alckmin elogia Maia, mas diz que não vai interferir em disputa na Câmara

Loading...

POLíTICA

Alckmin elogia Maia, mas diz que não vai interferir em disputa na Câmara

Alckmin elogia Maia, mas diz que não vai interferir em disputa na Câmara-imagem arquivo Foto: veja.abril.com.br

DANIELA LIMA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Candidato à reeleição para a presidência da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) visitou nesta segunda-feira (16) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhado de mais de 50 aliados.

Ao final do encontro, Alckmin fez elogios a Maia, mas evitou uma declaração de apoio. O governador vem afirmando que não vai interferir na disputa por vê-la como um assunto interno da Câmara.

"Eu disse e quero reiterar: nesses poucos meses que ele presidiu ele foi bem, agora esse é um assunto interno da Câmara", afirmou. Maia deixou a reunião sem falar com a imprensa.

O deputado, porém, fez questão de dar uma demonstração de força política ao reunir um grande número de deputados federais de São Paulo, do PSDB, DEM e outros partidos, como PRB, para acompanhar o encontro com Alckmin.

Ele é o segundo candidato à presidência da Câmara que se encontra com o governador de São Paulo. Na semana passada, Jovair Arantes (PTB-GO) esteve no Palácio dos Bandeirantes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias