MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Rosso deixa partido 'à vontade', mas nega desistir de disputa na Câmara

DANIEL CARVALHO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em mensagem de celular encaminhada aos deputados do PSD no início da tarde desta segunda-feira (16), o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) disse que a bancada de seu partido pode ficar à vontade para avaliar outras

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2017, 14:13:25 Editado em 16.01.2017, 23:57:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIEL CARVALHO

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em mensagem de celular encaminhada aos deputados do PSD no início da tarde desta segunda-feira (16), o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) disse que a bancada de seu partido pode ficar à vontade para avaliar outras candidaturas à presidência da Câmara. À reportagem ele negou estar desistindo da disputa.

"Gostaria de deixar nosso futuro líder, Marcos Montes, e a nossa honrada bancada à vontade para, se caso entenderem, avaliar outras alternativas e caminhos que possam, de fato, reaproximar a Câmara do povo brasileiro e dar à Casa o respeito e a admiração da sociedade", afirmou Rosso na mensagem, que veio acompanhada de um vídeo em que ele toca guitarra.

continua após publicidade

Em entrevista à reportagem pouco depois de enviar a mensagem aos deputados, Rosso negou que esteja desistindo da disputa.

"Não estou retirando minha candidatura, mas deixando a bancada livre e à vontade para fazer a avaliação da candidatura", afirmou Rosso.

Como a Folha de S.Paulo mostrou na semana passada, Rogério Rosso não descarta abrir mão da disputa para apoiar outro candidato, Jovair Arantes (PTB-GO). Rosso, inclusive, participou do lançamento da campanha de Jovair na terça-feira passada (10).

continua após publicidade

Em entrevista publicada na sexta-feira (13), Rosso pregou "desprendimento para evitar um racha na base".

RECADO

Na mensagem encaminhada aos parlamentares, Rosso salienta que lançou-se candidato com apoio do partido que, nos últimos dias, já tem discutido apoio ao atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No texto, Rogério Rosso diz que continuará viajando o país em campanha. "Estou em São Paulo cumprindo agenda e continuarei a defender, de todas as formas, uma agenda legislativa para esses próximos dois anos focada nas reformas econômicas com justiça social e no debate dos temas necessários para transformamos essa grave crise em oportunidades e esperança a nossa gente. Nossa caminhada está apenas no início", disse Rosso na mensagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Rosso deixa partido 'à vontade', mas nega desistir de disputa na Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!