Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovair Arantes faz vaquinha para financiar campanha na Câmara

Loading...

POLíTICA

Jovair Arantes faz vaquinha para financiar campanha na Câmara

DANIEL CARVALHO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Candidato à presidência da Câmara, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) está fazendo uma vaquinha para financiar sua campanha.

Na disputa contra o atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Rogério Rosso (PSD-DF) e André Figueiredo (PDT-CE), ele está pedindo aos colegas entre R$ 5 mil e R$ 7 mil.

Arantes disse à reportagem já ter "de 10 a 15" deputados que se propuseram a ajudar. O candidato quer chegar a 30 colegas doadores para pagar material de campanha, viagens de jatinho pelo país e almoços em busca de votos.

Jovair Arantes se recusou a informar quem eram os doadores.

O deputado fará uma reunião em Brasília nesta terça-feira (3) para definir estratégias de campanha. Ele diz ainda não saber para que capitais viajará.

Já seus adversários já começaram a rodar o país. Rosso foi a Goiás nesta tarde e pretende ir ao Ceará, São Paulo e Pernambuco até o final da semana. Ele informou que está usando "recursos próprios" para financiar a campanha.

Rodrigo Maia deve ir ao Recife na sexta-feira (6).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias