MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em Manaus, tucano obtém direito de resposta contra jornal

FABIANO MAISONNAVE, ENVIADO ESPECIAL BELÉM, PA (FOLHAPRESS) - Candidato à reeleição, o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB), obteve na Justiça Eleitoral um direito de resposta contra os jornais "A Crítica" e "Manaus Hoje", pertencentes ao grupo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2016, 15:52:40 Editado em 29.10.2016, 22:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FABIANO MAISONNAVE, ENVIADO ESPECIAL

continua após publicidade

BELÉM, PA (FOLHAPRESS) - Candidato à reeleição, o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB), obteve na Justiça Eleitoral um direito de resposta contra os jornais "A Crítica" e "Manaus Hoje", pertencentes ao grupo de mídia RCC.

Com a decisão, as capas das edições deste sábado (29) foram ocupadas por um texto preparado pela campanha do tucano, que acusou as publicações de "difamar e injuriar".

continua após publicidade

No texto, Virgílio Neto se defende de reportagens publicadas recentemente pelos diários, que, ao longo do segundo turno, têm feito diversas reportagens acusando o prefeito tucano de irregularidades.

A capa traz ainda uma foto de Virgílio Neto durante um ato de campanha e o seu slogan, "Somos uma só Manaus".

Em nota, "A Crítica" afirmou que a Justiça Eleitoral obrigou o jornal "a fazer propaganda de Artur na véspera da eleição".

Virgílio Neto, 70, lidera nas intenções de voto, segundo pesquisa do Ibope divulgada na sexta-feira (28). O ex-senador tem 47%, contra 40% para o ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), 43. Os votos brancos e nulos chegam a 9%. A pesquisa tem três pontos de margem de erro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em Manaus, tucano obtém direito de resposta contra jornal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!