MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Supremo suspende direito de resposta de Crivella na 'Veja'

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki suspendeu nesta sexta-feira (28) a decisão da Justiça Eleitoral do Rio que concedia direito de resposta concedido ao senador Marcelo Crivella (PRB) contra a revi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2016, 16:55:59 Editado em 28.10.2016, 19:25:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki suspendeu nesta sexta-feira (28) a decisão da Justiça Eleitoral do Rio que concedia direito de resposta concedido ao senador Marcelo Crivella (PRB) contra a revista "Veja".

continua após publicidade

O direito de resposta havia sido concedido na quinta-feira (27) pelo juiz de fiscalização eleitoral do Rio, Marcello Rubioli.

Na manhã desta sexta, Rubioli já havia anulado a própria sentença por não ter notificado a revista para defender-se na representação da campanha do PRB. Ele comunicou o jurídico de outro veículo de comunicação.

continua após publicidade

Na mesma sentença, porém, ele mantinha o direito de resposta a Crivella. Decisão que foi agora suspensa pelo STF, em liminar.

A "Veja" revelou o caso em que Crivella foi detido durante uma tentativa de recuperar um terreno da Igreja Universal invadido, em 1990.

O magistrado considerou que o senador comprovou não ter sido preso, "mas submetido a jugo de abuso de autoridade do delegado sindicante".

Em entrevista à revista, o senador havia dito que ficou preso numa "cela lotada".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Supremo suspende direito de resposta de Crivella na 'Veja'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!