MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pauta do Brasil não pode ser só a Lava Jato, diz Rodrigo Maia

ARTUR RODRIGUES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (24) que a Operação Lava-Jato não pode ser a agenda do Brasil. "Acredito que chegou o momento que a agenda do Brasil pre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2016, 16:32:38 Editado em 24.10.2016, 16:35:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ARTUR RODRIGUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (24) que a Operação Lava-Jato não pode ser a agenda do Brasil.

"Acredito que chegou o momento que a agenda do Brasil precisa ser a agenda da recuperação econômica, recuperação política, ter uma agenda que prioriza essas reformas", disse, durante debate no Lide (Grupo de Líderes Empresariais), a convite do prefeito eleito João Doria (PSDB).

continua após publicidade

"A pauta da Casa e a pauta do Brasil não pode ser a Lava Jato". Às vésperas da votação da PEC que estabelece teto de gastos públicos por 20 anos, Maia disse ainda que a agenda do país não pode ficar restrita à "prisão da semana" e que a operação é assunto da Justiça e do Ministério Público. "Se em algum momento for dar algum problema não posso avaliar o futuro".

Sobre informações de bastidores noticiadas pela imprensa, Maia afirmou também que quanto menos o Palácio falar melhor para o país.

"Tem muito assessor que fica pautando a imprensa, não estou dizendo que são os ministros, tem muito assessor que fica pautando a imprensa e a imprensa não faz uma análise e fica soltando matéria que em determinados momentos pode afetar a relação entre os poderes [Legislativo e Executivo]".

continua após publicidade

O presidente da Câmara fez fortes ataques às centrais sindicais, que são contra o teto de gastos.

"Temos de ter de enfrentar essa irresponsabilidade, hipocrisia e faz de conta que algumas centrais sindicais fazem, que na verdade é com dinheiro público, dinheiro de todos nós."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pauta do Brasil não pode ser só a Lava Jato, diz Rodrigo Maia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!