Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'O que importa saber o que eu acho?', diz Renan sobre prisão de Cunha

Loading...

POLíTICA

'O que importa saber o que eu acho?', diz Renan sobre prisão de Cunha

- Atualizado em 19/10/2016 23:11

DANIEL CARVALHO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Alvo da Operação Lava Jato, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), mostrou-se irritado, nesta quarta-feira (19), ao ter questionada sua opinião sobre a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"O que que importa saber o que eu acho?", retrucou o presidente do Senado, que tem contra ele oito inquéritos no âmbito da Lava Jato.

No mês passado, Renan disse que, apesar de considerar a operação "um avanço civilizatório", era necessário "acabar com esse exibicionismo".

O presidente do Senado foi citado em delações da Lava Jato e já prestou depoimento. A operação busca identificar se o senador foi beneficiado por propina com verba desviada da Petrobras.

Ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha foi preso na manhã desta quarta-feira, em Brasília.

O juiz federal Sergio Moro considerou que há provas "da prática reiterada, profissional e sofisticada de crimes" pelo político e entendeu que há risco à investigação e à ordem pública, o que justifica a prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41