Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Prisão é absurda", diz defesa de Cunha

Loading...

POLíTICA

"Prisão é absurda", diz defesa de Cunha

DANIELA LIMA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) diz que sua prisão é uma medida "absurda" e que foi decretada sem que haja "fato novo" contra o peemedebista.

Cunha foi preso preventivamente em Brasília, nesta quarta-feira (19), e sua casa, no Rio de Janeiro, alvo de uma operação da Polícia Federal. A ordem de prisão preventiva foi decretada pelo juiz federal Sérgio Moro.

"A prisão é um absurdo. Esse pedido ficou mais de quatro meses no STF ( Supremo Tribunal Federal) e não foi admitido. Se houvesse motivos, o Supremo teria prendido", afirmou o advogado Pedro Ivo Velloso, um dos que acompanham o caso do ex-parlamentar.

O advogado irá a Curitiba ainda nesta quarta para acompanhar o caso de Cunha. No entendimento da defesa, "não há nenhum fato novo, nada que justifique a medida".

Velloso afirmou, no entanto, a banca de advogados que acompanha o peemedebista ainda estuda que procedimentos adotar a partir de agora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57