MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

"Prisão é absurda", diz defesa de Cunha

DANIELA LIMA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) diz que sua prisão é uma medida "absurda" e que foi decretada sem que haja "fato novo" contra o peemedebista. Cunha foi preso preventivamente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2016, 15:06:33 Editado em 19.10.2016, 23:11:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIELA LIMA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) diz que sua prisão é uma medida "absurda" e que foi decretada sem que haja "fato novo" contra o peemedebista.

Cunha foi preso preventivamente em Brasília, nesta quarta-feira (19), e sua casa, no Rio de Janeiro, alvo de uma operação da Polícia Federal. A ordem de prisão preventiva foi decretada pelo juiz federal Sérgio Moro.

continua após publicidade

"A prisão é um absurdo. Esse pedido ficou mais de quatro meses no STF ( Supremo Tribunal Federal) e não foi admitido. Se houvesse motivos, o Supremo teria prendido", afirmou o advogado Pedro Ivo Velloso, um dos que acompanham o caso do ex-parlamentar.

O advogado irá a Curitiba ainda nesta quarta para acompanhar o caso de Cunha. No entendimento da defesa, "não há nenhum fato novo, nada que justifique a medida".

Velloso afirmou, no entanto, a banca de advogados que acompanha o peemedebista ainda estuda que procedimentos adotar a partir de agora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: ""Prisão é absurda", diz defesa de Cunha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!