Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Câmara registra ameaça de bomba e faz varredura do Salão Verde

Loading...

POLíTICA

Câmara registra ameaça de bomba e faz varredura do Salão Verde

- Atualizado em 17/10/2016 15:00

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados recebeu nesta segunda-feira (17) um telefonema anônimo relatando a existência de uma bomba no Salão Verde, o principal da Casa. Após varredura, nada foi encontrado.

De acordo com a Polícia Legislativa, a ligação partiu de um telefone público do Estado de São Paulo e foi sucinta: a pessoa afirmou haver uma bomba no Salão Verde e desligou.

A polícia evacuou o local e fez a varredura entre o final da manhã e início da tarde desta segunda. De acordo com policiais, esse tipo de ligação é recorrente.

O Salão Verde -cujo nome vem da cor do seu carpete- é o ponto de acesso ao plenário da Câmara e a outras dependências do Legislativo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56