Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eduardo Cunha é xingado e agredido por mulher em aeroporto do Rio

Loading...

POLíTICA

Eduardo Cunha é xingado e agredido por mulher em aeroporto do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) foi xingado e agredido na quarta (12) enquanto empurrava um carrinho de malas pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram uma mulher perseguindo o político. Ela o agrediu, incentivada pelos gritos de quem presenciava a cena.

O peemedebista continuou caminhando enquanto tentava se desvencilhar e conseguiu deixá-la para trás.

No Twitter, Cunha afirmou que foi recepcionado pelo mesmo grupo de manifestantes que o xingou na semana passada, quando ele fez o mesmo trajeto entre Brasília e o Rio de Janeiro.

"Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer", afirmou ele. "Se eles perderam as suas boquinhas, o problema é deles."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias