Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após entrevista, aliados sugerem treinamento para Bia Doria lidar com imprensa

Loading...

POLíTICA

Após entrevista, aliados sugerem treinamento para Bia Doria lidar com imprensa

- Atualizado em 10/10/2016 20:35

DANIELA LIMA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aliados do prefeito eleito em São Paulo, João Doria (PSDB), sugeriram que sua mulher, Bia Doria, deveria se submeter a um treinamento para lidar com a imprensa. O conselho, passado diretamente a Doria, foi dado após a repercussão da entrevista que a artista plástica com quem ele é casado há mais de 20 anos concedeu à Folha de S.Paulo, publicada neste domingo (9).

Na entrevista, Bia reconheceu, por exemplo, não saber exatamente a função do Minhocão, no centro da cidade. "Para que serve? Quase nunca fui lá. É tipo um viaduto, né?", disse. A mulher de Doria também falou sobre sua relação com empregados e sobre sua visão sobre a pobreza na cidade.

"No Morumbi tem aquela favela, né? Paraisópolis. Ali é a Etiópia, mas eles respiram o mesmo ar, sentem o mesmo frio que a gente. Essa desigualdade tem que diminuir. Não adianta ter uma funcionária que chega no ateliê e tem problemas de nutrição", afirmou.

As declarações da futura primeira-dama criaram forte constrangimento na equipe de Doria, que foi aconselhado a reduzir ele próprio, inclusive, o número de declarações públicas. Desde que foi eleito, o tucano concedeu entrevistas praticamente todos os dias.

No último sábado, ao participar do Festival de Jornalismo Piauí/Globo News, Doria afirmou: "Algum dia, quem sabe, todos os brasileiros poderão usar Polo Ralph Lauren".

No caso de Bia, foi aconselhado a pedir para a mulher fazer um "media training", espécie de treino para aperfeiçoar a interação com jornalistas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41