Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Disputa carioca terá tempo de TV integral, diz TRE

Loading...

POLíTICA

Disputa carioca terá tempo de TV integral, diz TRE

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio não cedeu e os candidatos à Prefeitura do Rio terão o tempo integral de propaganda de TV a partir de segunda-feira (10).

As campanhas de Marcelo Crivella (PRB) e de Marcelo Freixo (PSOL) cogitaram solicitar redução no tempo para economizar recursos e tempo de gravação. Mas o juiz da fiscalização de propaganda, Marcelo Rubioli, sinalizou que não aceitaria o pedido, que sequer foi formalizado.

Assim, os candidatos têm à disposição dois blocos de 20 minutos, além de 70 minutos em inserções na programação, divididos em tempos iguais. Isso dá 55 minutos diários para cada candidato.

A sugestão era reduzir o bloco para 10 minutos. Rubioli afirmou que os candidatos poderiam entregar o programa com o tempo que quisessem, respeitado o limite para cada um. O tempo restante, se não contemplado, seria preenchido por uma tela azul com o aviso de "horário reservado".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56