MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

MP investiga suposta irregularidade em gastos da Câmara de Novo Itacolomi

Promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini confirmou nesta quinta-feira (06) que o Ministério Público (MP) cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos, referentes a gestão de 2011/2012, da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Itacolomi. Segundo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2016, 11:33:00 Editado em 06.10.2016, 12:00:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini confirmou nesta quinta-feira (06) que o Ministério Público (MP) cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos, referentes a gestão de 2011/2012, da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Itacolomi. Segundo Cabrini, MP apura denúncias de suposto gasto irregular. Na semana passada, a promotoria esteve no local e retirou um relatório do sistemada câmara para conferência. 

continua após publicidade

"Recebemos denúncia e há cerca de 10 dias verificamos no relatório que a informação tem certa plausividade. Identificamos gastos com combustível, produtos alimentícios e materiais de escritório acima do normal. No entanto, não há nada comprovado. O material apreendido ainda será analisado", disse o promotor de Justiça. 

De acordo com Cabrini, os documentos apreendidos serão analisados pelo auditor do MP. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "MP investiga suposta irregularidade em gastos da Câmara de Novo Itacolomi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!