Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sérgio Onofre espera transição de governo tranquila em Arapongas

Loading...

​NOVO MANDATO

Sérgio Onofre espera transição de governo tranquila em Arapongas

- Atualizado em 06/10/2016 11:54
Sérgio Onofre espera transição de governo tranquila em Arapongas. Foto: Arquivo TN

O prefeito eleito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva (PSC), já preparou uma equipe para cuidar da transição de governo no município. Ele não revelou nomes, mas adiantou que esta equipe é constituída por ex-servidores municipais que conhecem o dia a dia da administração pública e será coordenada por Guto Grassano, que faz parte de sua base aliada.

Onofre acredita que, apesar de ser da oposição, não haverá problema no processo de transição de governo. Segundo ele, o próprio prefeito padre Antônio José Beffa (PHS) lhe telefonou parabenizando-o pela sua vitória nas eleições do último domingo. E disse também que em breve vai manter novo contato para colocar a Prefeitura à sua disposição para o processo de transição. “Como se trata de um processo que deve partir inicialmente da administração municipal, vamos aguardar um retorno deles”, afirmou.

“De minha parte, também não guardo mágoa de ninguém. As eleições já terminaram e o que passou passou. Agora é pensar apenas em Arapongas e buscar o melhor para o município”, disse o prefeito eleito, garantindo que pretende exercer um mandato de unidade do povo de Arapongas em torno do bem comum.
Seu plano de governo, conforme assinala, foi montado com base naquilo que a população mais necessita. Sobre a sua equipe de secretários e assessores que vão trabalhar a partir de janeiro de 2017, Onofre também não quis adiantar nomes e deixou entender que ainda não começou a sua montagem. “Esse é um assunto que será discutido lá no mês de dezembro”, afirmou. 

Sérgio Onofre, que concorreu pela coligação “Unidos por uma nova Arapongas”, venceu as eleições do último domingo com 24.465 votos, representando 50,91% dos votos válidos. Ele ficou na frente do atual prefeito Padre Beffa (PHS), da coligação “Honestidade e Transparência”, que somou 23.594 votos (49,09%) e do ex-prefeito José Aparecido Bisca (PSDB), da coligação “Experiência e Trabalho por Arapongas”, que obteve 16.320 votos (24,43%), porém continua com o registro de sua candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41