Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após racha na eleição, PSDB convida Matarazzo para voltar ao partido

Loading...

POLíTICA

Após racha na eleição, PSDB convida Matarazzo para voltar ao partido

THAIS BILENKY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Passada a eleição, o presidente do PSDB paulistano, Mario Covas Neto, convidou o vereador Andrea Matarazzo a voltar ao partido.

Em um grupo de Whatsapp de vereadores da Câmara Municipal, Covas Neto, o Zuzinha, disse que as portas estavam abertas e que ele "ainda não havia digerido" a saída Matarazzo.

O vereador não quis comentar.

Em março, antes do final das prévias, Matarazzo deixou a legenda depois de mais de 20 anos de militância acusando Doria de ter comprado votos. Sua decisão causou um racha na legenda em São Paulo, culminando com a desfiliação de militantes e com a entrega de cargos de um terço da Executiva em protesto à candidatura de Doria.

"É um gesto pessoal meu", disse Zuzinha à reportagem. "O ambiente dele é o PSDB. Se um dia ele quiser voltar, posso trabalhar para isso".

Matarazzo se filiou ao PSD e disputou a eleição municipal como vice na chapa de Marta Suplicy (PMDB). Ao longo da corrida, Doria e Matarazzo trocaram farpas.

O tucano o chamou de "mau perdedor". O vereador disse que ele era "um novo poste", "sem qualificação para ser prefeito".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO ·