Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal americano 'The Washignton Post' compara João Doria a Donald Trump

Loading...

POLíTICA

Jornal americano 'The Washignton Post' compara João Doria a Donald Trump

- Atualizado em 04/10/2016 23:00

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornal americano "The Washington Post" comparou João Doria ao candidato à Presidência dos EUA Donald Trump, em reportagem publicada nesta terça (4).

Entre as semelhanças apontadas, estão o fato de que ambos apresentaram o programa "O Aprendiz" e a ênfase no discurso de que são empresários, e não políticos.

"Assim como Trump, Doria escreveu uma série de livros de auto-ajuda para os negócios e gosta de luxo. Ele é dono de um grupo de administração e comunicação que publica uma revista chamada 'Caviar'. Ele estrelou a versão brasileira do programa que transformou Trump em uma estrela de TV", destaca o jornal.

De acordo com o "The Washington Post", a vitória do tucano é um sinal de como os brasileiros estão se afastando dos políticos tradicionais. Para o jornal, o discurso de Doria, que se apresenta como homem de negócios, teria ajudado no resultado.

A publicação destaca também o alto número de abstenções na eleição e a queda no desempenho do PT.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41