Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'O ex-presidente Lula sabe que vou visitá-lo em Curitiba', diz Doria

Loading...

POLíTICA

'O ex-presidente Lula sabe que vou visitá-lo em Curitiba', diz Doria

- Atualizado em 04/10/2016 08:00

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), questionado sobre ter sido chamado de "aventureiro" pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que o visitará em Curitiba. A cidade é o berço da Operação Lava Jato, na qual Lula tornou-se réu por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

"Vocês todos sabem qual a minha opinião sobre o ex-presidente Lula. Lula sabe que em algum momento vou visitá-lo em Curitiba e farei minha homenagem a ele lá", afirmou Doria ao programa "Conexão Repórter", do SBT, neste domingo (2).

O tucano elogiou o prefeito Fernando Haddad (PT) e disse que a transição entre as gestões ocorrerá com tranquilidade. "Temos diferenças ideológicas. Ele gosta do Lula, eu não gosto. Mas é uma pessoa de bem. Vamos construir isso de forma republicana."

Doria afirmou, ainda, que o governador Geraldo Alckmin sai fortalecido depois de ter apoiado seu nome. "Um homem que apostou na candidatura de alguém que não era da política, um empresário, administrador [...] disputando com nomes importantes. Ele acreditou, apostou e acertou. Isso traz a ele um capital político importante."

Sobre uma eventual candidatura de Alckmin à Presidência em 2018, Doria disse que ambos valorizam as eleições prévias no PSDB.

O prefeito eleito também reafirmou que não tentará a reeleição. "Quem é eleito já chega pensando em como vai se reeleger e faz concessões antes mesmo de governar."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41