Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeito Jonas Donizette é reeleito no primeiro turno em Campinas

Loading...

POLíTICA

Prefeito Jonas Donizette é reeleito no primeiro turno em Campinas

MARCELO TOLEDO

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), foi reeleito em primeiro turno neste domingo, ao alcançar 66% dos votos válidos na maior cidade do interior de São Paulo.

Faltando 168 mil votos para serem apurados, a diferença entre ele e o segundo colocado, Artur Orsi (PSD), já chega a 201 mil.

O candidato, que tem 23 partidos em sua megacoligação, obteve 262 mil votos até agora e liderou todas as pesquisas de intenção de voto no primeiro turno.

As estratégias de rivais nas últimas semanas do horário eleitoral no rádio e na TV, como tentar comparar seu governo com gestões anteriores, não surtiram efeito e Jonas foi reeleito com facilidade.

Orsi amealhou 61 mil até aqui, à frente de Marcio Pochmann (PT), com 57 mil. Os votos do ex-prefeito Dr. Hélio (PDT) não aparecem -candidatura está indeferida, com recurso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias