Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Manaus terá segundo turno; atual prefeito, candidato tucano é o mais votado

Loading...

POLíTICA

Manaus terá segundo turno; atual prefeito, candidato tucano é o mais votado

- Atualizado em 02/10/2016 19:35

FABIANO MAISONNAVE

SANTARÉM, PA (FOLHAPRESS) - Candidato à reeleição em Manaus, o tucano Artur Virgílio Neto disputará o segundo turno com o ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR)

Com 95% das urnas apuradas, o prefeito manauara obteve 35,2% dos votos válidos, contra 24,8% para Ramos, 43. Este é apoiado pelo grupo político do impopular governador José Melo (PROS), que teve participação discreta na campanha.

Em terceiro lugar, ficou o ex-prefeito Silas Câmara (PRB), com 11,1%. O petista José Ricardo aparece em quarto, com 11%.

A disputa será entre grupos tradicionais da política amazonense. O ex-senador Virgílio Neto, 70, quer o terceiro mandato como prefeito de Manaus -venceu a primeira eleição municipal em 1988. É filho e pai de deputado federal, o também tucano Arthur Bisneto, atualmente em seu primeiro mandato.

Ramos, por sua vez, é apoiado pelo deputado federal e ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR) e o senador Omar Aziz (PSD).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60