Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carlos Eduardo é reeleito em Natal

Loading...

POLíTICA

Carlos Eduardo é reeleito em Natal

SÉRGIO RANGEL

NATAL, RN (FOLHAPRESS) - O prefeito Carlos Eduardo (PDT), 57, foi reeleito neste domingo (2) em Natal. Com 94% da urnas apuradas, ele lidera com 63,20% dos votos. Kelps Lima, do PSOL, tem 13,38% dos votos.

Com a vitória, Carlos Eduardo se torna herdeiro natural de seu grupo político depois que seu primo, o ex-deputado e ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), virou alvo das investigações da Operação Lava Jato.

O candidato votou no final da tarde deste domingo no bairro de Petrópolis e já dava a vitória como certa.

"A campanha serviu para contar o que realizamos nestes três anos e meio e também de anunciar o que faremos nos próximos quatro anos na nossa cidade. Estou satisfeito", afirmou o prefeito. Às 18h40, ele postou uma mensagem no twitter agradecendo a reeleição.

Na noite deste domingo, Carlos Eduardo fará uma carreata para comemorar a vitória pelas ruas da capital potiguar.

Em 2012, ele foi eleito prefeito de Natal, com 58,31% dos votos válidos. Antes disso, ele havia governado a mesma cidade entre 2002 e 2008.

Ele é sobrinho do ex-governador e ex-ministro de estado Aluísio Alves. É também primo do ex-governador do Rio Grande do Norte Garibaldi Alves Filho, outro sobrinho de Aluísio Alves.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56