Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corpo de homem é jogado em frente a zona eleitoral em Belém

Loading...

POLíTICA

Corpo de homem é jogado em frente a zona eleitoral em Belém

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cadáver de um homem foi jogado de um carro em frente a uma zona eleitoral, no bairro de Aurá, em Belém, na manhã deste domingo (1º), causando aglomeração no local.

O morto, identificado como Benedito Nazareno ribeiro de Oliveira, 33, recebeu um tiro no peito na favela Paraíso de Deus, próxima um conjunto habitacional da região.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do assassinato chama-se Oziel Silva de Lima. Ele teria transportado o corpo até a praça em frente à escola municipal Padre Pietro com a ajuda de dois cúmplices, e fugido.

Apesar das buscas realizadas pela polícia, o suspeito está foragido.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma briga envolvendo dívidas entre o suspeito e a vítima e não tem relação com a eleições.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56