Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Greca diz que continua liderando disputa

Loading...

POLíTICA

Greca diz que continua liderando disputa

Rafael Greca (PMN), que liderava as pesquisas com folga até então, oscilou negativamente desde o último levantamento: foi de 52% para 35% - Foto: Arquivo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato a prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN), primeiro colocado nas pesquisas, disse, ao votar neste domingo (2), que "continua liderando" a disputa. Em queda após declarar que já vomitou com cheiro de pobre, ele afirmou que a frase "deu a chance de mostrar que sempre foi um militante do serviço social". "É uma confusão que já passou." Na última pesquisa Ibope, ele oscilou de 52% para 35% em votos válidos. Em segundo lugar, aparece o atual prefeito, Gustavo Fruet (PDT), com 22%. "Eu continuo liderando. Não me derrubaram!". Sobre o segundo turno, afirmou que serão os partidos que o apoiam que definirão as alianças.

Candidato à reeleição, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), votou pela manhã e disse que "aposta nas ruas" para ir ao segundo turno. Ele aparece em segundo lugar no último Ibope, com 22% dos votos válidos -empatado tecnicamente com o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), que tem 17%. "A gente não tem muitas opções de informações e de pesquisas durante a eleição. Ficamos na dependência de um instituto só e, historicamente, acaba, às vezes, nem apontando tendências. Eu aposto na rua", disse Fruet. Quatro anos atrás, o Ibope não o colocava entre os candidatos do segundo turno -que ele acabou disputando e vencendo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57