Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Freixo, 'derrotar o PMDB é importante para o Rio'

Loading...

POLíTICA

Para Freixo, 'derrotar o PMDB é importante para o Rio'

- Atualizado em 02/10/2016 13:10

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato Marcelo Freixo (PSOL) votou, neste domingo (2), no Clube Paysandu, no Leblon, zona sul do Rio, acompanhado da família e de sua candidata a vice, Luciana Boiteux. Segundo pesquisa Datafolha divulgada no último sábado (1), Freixo disputa vaga no segundo turno, com 16% das intenções de voto. Está tecnicamente empatado com Pedro Paulo (PMDB), que tem 12%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

"Mesmo com pouco tempo de TV, 11 segundos, foi possível sentir na rua a capacidade de derrotar o PMDB, apesar de toda a máquina deles. Neste momento em que a democracia está sendo golpeada, é importante uma cidade como o Rio derrotar o PMDB no primeiro turno e ir para o segundo com boas chances de derrotar o Crivella", disse o candidato, em referência ao senador Marcelo Crivella (PRB), que lidera a pesquisa, com 32% das intenções de voto no primeiro turno. Sobre a estratégia para um eventual segundo turno, Freixo afirmou que vai buscar alianças que apoiem seu programa de governo. "Quem quiser apoiar no segundo turno é bem-vindo. O que eu não vou fazer é trocar cargo por apoio. Já não fiz isso no primeiro, por isso tive tão pouco tempo de TV, e não vou sujar a campanha no segundo fazendo isso." Ao chegar para votar, Freixo foi aplaudido, mas também foi alvo de vaias, às quais não respondeu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41