Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

João Leite vota em meio a claque contra Lula; Kalil diz que reverterá rejeição

Loading...

POLíTICA

João Leite vota em meio a claque contra Lula; Kalil diz que reverterá rejeição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Primeiro colocado nas pesquisas, o candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, foi recebido em seu colégio eleitoral aos gritos de "Lula ladrão, vai direto para a prisão" de membros da juventude tucana. "Eu estou preocupado com ela [a claque]", disse o candidato, em referência à legislação eleitoral, que não permite manifestações no dia da eleição. "Mas faz parte da democracia." "Hoje praticamente não pode nada. As manifestações fazem parte da boa política, mas às vezes eu tenho preocupação em cumprir cada rito da Justiça Eleitoral, respeitando a legislação". Em resposta à claque, defensores do PT responderam gritando "golpista" para o candidato. Líder da corrida eleitoral, Leite é apoiado pelo presidente do partido, senador Aécio Neves. Ele votou acompanhado do senador tucano Antonio Anastasia.

KALIL

Segundo colocados nas pesquisas, o ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil (PHS) defendeu neste domingo o voto nele para que o eleitor não precise "piscar a luz ou bater panela". "Não adianta piscar a luz ou bater panela, tem que votar para não precisar disso", disse na entrada do colégio eleitoral em que votou, às 10h30, na Savassi, bairro nobre. Kalil tem dito em campanha que "não é político". Com 23% das intenções de votos válidos, segundo o Datafolha, tem também 37% de rejeição na capital mineira. Ele diz que, se passar para o segundo turno, tentará revertê-la ao apresentar propostas com maior tempo de TV. Atualmente, tem 20 segundos. "Eu nunca fiz mal a ninguém, nunca atrapalhei ninguém, sou um homem de mãos limpas e essa rejeição pode ser revertida", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60