Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ao lado de Alckmin, Doria defende prévias no partido

Loading...

POLíTICA

Ao lado de Alckmin, Doria defende prévias no partido

- Atualizado em 02/10/2016 12:45

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato à prefeitura João Doria (PSDB) chegou por volta das 9h20 deste domingo (2) para votar no colégio St. Paul, na zona sul de São Paulo. Acompanhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o candidato evitou falar sobre alianças no segundo turno. O tucano era líder isolado na última pesquisa Datafolha, com 44% das intenções de voto. Tanto ele como Alckmin defenderam a realização de prévias para a escolha dos candidatos do partido. O discurso está alinhado com o projeto político do governador de buscar a candidatura à Presidência da República em 2018 por meio de prévias no partido.

Doria afirmou que "as prévias são uma demostração clara de valor da democracia, por permitir a alguém que não era da política disputar e vencer prévias e disputar a eleição com boas chances de vencer". Alckmin acompanhou Doria no momento do voto e também enfatizou as prévias tucanas que levaram à indicação do empresário para a disputa paulistana. "O João (Doria) começou bem, porque começou com democracia dentro de casa. Tem que dar exemplo, através das prévias."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56