Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Crivella diz que ainda acredita em vitória no primeiro turno

Loading...

POLíTICA

Crivella diz que ainda acredita em vitória no primeiro turno

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder das pesquisas no Rio, o candidato Marcelo Crivella (PRB) votou por volta das 10h20 deste domingo (2) no Forte de Copacana, zona sul da cidade. Ao chegar ao local, Crivella disse que "tem esperança" em vitória no primeiro turno e que não pretende se aliar ao PMDB, caso o segundo turno seja com Marcelo Freixo (PSOL). De acordo com o Datafolha, Crivella tem 32% das intenções de voto. Freixo tem 16% e Pedro Paulo (PMDB), 12%. "Uma pesquisa divulgada na sexta-feira mostrou que eu venho crescendo. É possível até que eu tenha uma boa notícia hoje. Mas se não tiver, vamos para o segundo turno", disse, referindo-se a pesquisa do instituto Gerp, divulgada no sábado (1), que lhe dá 47% dos votos válidos.

Crivella chegou ao local de votação por volta das 10h15, acompanhado da mulher, Sylvia Jane, da filha Raquel, do filho Marcelo e da nora Maressa. Ele disse que não tem preferência de adversário no segundo turno, mas voltou a atacar o PMDB. "O Rio precisa mudar as práticas políticas e isso impõe a derrota do PMDB", disse. Questionado se atrairia o partido para sua aliança em caso de disputa do segundo turno com Freixo, respondeu que não pretende. Pedro Paulo (PMDB), Índio da Costa (PSD), Jandira Feghali (PCdoB) e Alessandro Molon (Rede) também já votaram no Rio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57