MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

pessoas são presas por divulgação de propaganda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) afirmou na manhã deste domingo (2) que 163 pessoas foram presas por divulgação de propaganda, corrupção eleitoral e boca-de-urna. Desse total, 21 são candidatos dos Estados de Minas Gerais,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2016, 12:24:24 Editado em 02.10.2016, 12:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) afirmou na manhã deste domingo (2) que 163 pessoas foram presas por divulgação de propaganda, corrupção eleitoral e boca-de-urna. Desse total, 21 são candidatos dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Piauí, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.

continua após publicidade

No interior paulista, o candidato Geoz Vieira da Silva (PMDB), de Tupã, candidato a vereador, foi preso por propaganda ilegal. Outros 19 candidatos e 123 pessoas também foram alvos de ocorrências, mas não foram presos.

Ao menos 786 urnas foram substituídas neste domingo de eleição. Às 11h, o único Estado onde não houve troca havia sido o Espírito Santo. Já o Estado com o maior número de substituições foi Rio de Janeiro, com 165, seguido por São paulo, com 107.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "pessoas são presas por divulgação de propaganda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!