Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boletim do TSE aponta que 21 candidatos já foram presos hoje

Loading...

BALANÇO

Boletim do TSE aponta que 21 candidatos já foram presos hoje

Fachada do TSE | Foto: divulgação/imagem ilustrativa

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) relatou há pouco que 21 candidatos foram presos neste domingo até o momento, durante o período de votação do primeiro turno das eleições. O Estado com maior número de prisões de candidatos é Minas Gerais, com 11 ocorrências deste tipo. 

Em seguida estão Sergipe (três prisões de candidatos), Santa Catarina (duas), Pernambuco (uma), Mato Grosso do Sul (uma), Piauí (uma), Paraná (uma), Rio de Janeiro (uma) e São Paulo (uma).Os números aparecem no segundo boletim divulgado pelo TSE sobre o andamento das eleições municipais e contabiliza informações até as 10h12 deste domingo. 

Conforme o TSE, houve outras 19 ocorrências com candidatos sem que houvesse prisões. Ao todo, portanto, são até agora 40 ocorrências com os candidatos.O TSE contabilizou ainda um total de 265 ocorrências com não candidatos. Neste caso, 142 pessoas foram presas e 123 não precisaram ser detidas. 

Minas lidera
O Estado com maior número de prisões de não candidatos também é Minas Gerais, com 53 pessoas detidas. Depois, aparecem Pernambuco (28), Rio de janeiro (18), Santa Catarina (20), São Paulo (quatro), Espírito Santo (três), Rio Grande do Sul (sete), Espírito Santo (três), Paraná (duas), Rio Grande do Norte (duas), Goiás (uma), Mato Grosso (uma), Pará (uma), Piauí (uma) e Roraima (uma).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57