Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

TRE de Cuiabá nega falta de segurança em presídios

Loading...

POLíTICA

TRE de Cuiabá nega falta de segurança em presídios

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Cuiabá negou neste domingo (2) que a falta de segurança tenha impedido a criação de seções especiais de votação nos presídios e nas unidades de internação. Segundo a assessora de comunicação do órgão, Mariane de Oliveira, o número mínimo de 20 presos provisórios aptos a votar não foi atingido em nenhuma das penitenciárias da capital mato-grossense.

No país, pouco mais de 2% dos presos e adolescentes internados com direitos políticos vão votar nas eleições municipais deste domingo (2). A Constituição diz que aqueles que foram condenados perdem os direitos políticos até o fim do cumprimento da pena, mas presos provisórios e adolescentes internados têm direito a voto.

O Mato Grosso é o oitavo Estado com a maior taxa de presos sem condenação do país (53%).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34