Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Temer, Marcela vota na zona oeste

Loading...

POLíTICA

Sem Temer, Marcela vota na zona oeste

- Atualizado em 02/10/2016 12:00

MARIO CESAR CARVALHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem a companhia do presidente Michel Temer, a primeira dama Marcela Temer votou neste domingo (2) pela manhã, no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Marcela não quis falar com a imprensa. Ao ser questionada pela reportagem da Folha sobre a queda de Marta Suplicy (PMDB) depois que o PT passou a associá-la a Michel Temer, a primeira dama respondeu com um cumprimento : "Bom dia!".

Marcela vestia uma legging cinza, uma capa cáqui e sapatos de saltos baixos. Estava num carro da Presidência, um SUV Edge preto da Ford, acompanhada por um veículo com seguranças. Chegou às 8h10 no Colégio Rainha da Paz, que fica a cerca de um quilômetro da casa de Temer.

Não houve protestos nem apoio ao novo governo. Quando ela votou, não havia mais que dez eleitores na escola.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60