Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após incêndio em escola, Justiça muda local de votação na zona leste de SP

Loading...

POLíTICA

Após incêndio em escola, Justiça muda local de votação na zona leste de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça Eleitoral mudou o local de votação de 8.108 eleitores da escola estadual MMDC, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.

Um curto-circuito provocou um incêndio na escola localizada na rua Cuiabá, na tarde deste sábado (1º), de acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). O fogo danificou salas e uma urna eletrônica.

Por segurança, o TRE mudou as 20 seções de votação para a Unicapital (Centro Universitário Capital) na rua Ibipetuba, 42. O novo local está localizado a cerca de 3 km da escola estadual atingida pelo incêndio.

Segundo o TRE, um funcionário do órgão estará na escola orientando os eleitores e cartazes também serão colocados indicando o local de votação.

A Justiça eleitoral também colocou carros para transportar os 80 mesários, convocados para trabalhar nas eleições, que comparecerem à escola MMDC.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34